1 – Melhor atendimento aos clientes


Por possuir diversos recursos, o PABX IP dá as equipes das pequenas empresas a capacidade de fazer um atendimento ainda melhor. Recursos como chamadas em espera, com música de fundo, passa seriedade a
sua empresa e permite ao colaborador executar processos “sem pressão”, além disso, a
implementação é bem mais simples do que a de uma URA.


2 – Reduz custos


Médias e pequenas empresas contam com orçamentos enxutos e qualquer forma de reduzir
gastos é bem vinda. Utilizando um PABX IP os custos se reduzem, pois os telefones das filiais
da sua empresa ficam conectados gratuitamente, baixas tarifas de chamadas, e uma outra
vantagem é o fato de contratar e remover linhas quando precisar.


3 – Ganho de produtividade


Uma empresa que possui um PABX IP torna-se mais produtiva pelo fato de ser um sistema de
telefonia versátil, no qual os colaboradores podem acessar de qualquer lugar. Uma outra
função que também ajuda seus colaboradores a serem mais produtivos é a integração de
mensagens de voz com o e-mail, transferência de chamadas e chamadas em espera.


4 – Manutenção mais simples e mais barata


Diferente da telefonia convencional, que muitas vezes requer a visita de um técnico e custos
adicionais, com o PABX IP os problemas são diagnosticados em tempo real através de
ferramentas online e solucionados de forma simples.