1. Avaliação da qualidade no atendimento.

A gravação de chamadas é um recurso que possibilita o gestor avaliar a qualidade dos atendimentos realizados. Através deste gerenciamento pode analisar o comportamento dos agentes e verificar se estão desempenhando corretamente as suas atividades. Mensurar o atendimento por colaborador, quais deles são mais atenciosos e preocupados em resolver os problemas dos clientes e monitorar continuamente o trabalho de sua equipe afim de elevar a qualidade dos serviços.

2. Estatísticas de desempenho
Com o gravador PABX sua empresa agrega estatísticas valiosas. Ao analisar um registro de chamada
o gestor poderá comparar a evolução da qualidade do atendimento e da comunicação de seu time de colaboradores. Ao observar as diferenças nas interações ocorridas, em um período específico, pode-se vislumbrar quais aspectos melhoraram e quais ainda precisam de correções.

3. Registro de feedback dos clientes
Graças a sistemas de avaliação é possível comparar a nota de cada interação com a forma como se desenvolveu a conversa entre atendente x cliente. Tudo para verificar quais pontos do contato precisam melhorar e entender quais as principais necessidades, mais comuns e específicas do público que liga para a empresa. Dessa forma será possível oferecer um atendimento personalizado e mais abrangente para cada consumidor que entrar em contato contribuindo para o aumento do nível de satisfação dos consumidores.

4. Geração de protocolo através da gravação do PABX
Um número de protocolo é gerado para cada atendimento
que poderá ser consultado posteriormente para garantir que a demanda, informação ou solicitação foi devidamente passada ao consumidor. A sua função é permitir que sejam tomadas as providências corretas para sanar quaisquer inconsistências ou divergências ocorridas via telefone afim de manter a satisfação do cliente.