Dentre as inúmeras funcionalidades do PABX IP destacamos algumas que surpreenderão você totalmente. Confira:

1 – Automatização


Através do PABX IP e seu gerenciamento de chamadas, as chances de perder uma chamada são praticamente nulas. Com esse recurso, exclusivo do PABX IP, você verificará chamadas não atendidas e os dados de quem ligou. Desta forma é possível ligar de volta e diminui as chances de perder uma oportunidade de negócio.

2 – Capacidade de integração


Com o PABX IP você pode transferir chamadas para qualquer unidade filiada, seja dentro até mesmo fora do país. Por ser virtual funciona através da Internet e com isso qualquer barreira física é quebrada e superada, há mais otimização e integração para sua empresa.

3 – Monitorar chamadas


O spyer (espião em português) é um recurso que permite monitorar as chamadas em tempo real e de forma anônima. Este recurso é útil para acompanhamento e detecção de falhas, além disso, também permite falar com o operador enquanto realiza uma chamada.

4 – Supervisão de chamadas


Este recurso permite conferir em tempo real na tela de seu computador o andamento de todas suas chamadas e possibilita um controle do que acontece. Você pode ver se a duração das chamadas e através desses dados criar uma estratégia de melhores horários de chamadas.