Se você é o responsável pelo orçamento de PABX conheça essas 9 maneiras de economizar.

1 – Linha central: O fato de usar PABX já começa como uma grande economia, afinal, uma linha central que se conecta a múltiplos ramais torna obsoleto a necessidade de múltiplas linhas.

2 – Gerenciamento: Usando a estratégia e o gerenciamento atinge-se um objetivo sem que haja desperdício de recursos.

3 – Rede de comunicação: Todos os membros podem conversar entre si, a qualquer momento, com qualidade,  estabilidade e sem custos adicionais.

4 – Bloqueio de chamadas: Programar o bloqueio para determinados números, como por exemplo bloqueio de ligações  para celulares, evita gastos extras na conta.

5 – Permissões: Conceder ou remover permissões de forma individual para funcionários, para que se aproxime da necessidade e posição estratégica de cada um, obtendo maiores resultados.

6 – Interface celular: É possível que se faça ligações para número móvel com custo de ligação entre celulares da mesma operadora graças à interface celular integrada ao PABX.

7 – De celular a ramal móvel: Através da instalação de determinados aplicativos é o profissional poderá  atender a ligação remotamente.

8 – Individualidade: Apesar de ser um único ramal, há possibilidade de gerenciamento a permissão individual afim de controlar setores com maior volume de chamadas.

9 – Rota telefônica de menor custo: Programar o encaminhamento para determinados ramais com  rotas pré-definidas para obter menor custo.